terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E ali senti o amor





Parei por alguns minutos e fiquei a observar aquele jovem casal de amigos que certamente se tornariam namorados, a menina com o olhar apaixonado carinhosamente passava a mão no rosto do garoto enquanto ele retribui com um grande sorriso.
Ela falava enquanto sua mãos percorriam do cabelo até a bochecha corada dele e ele encostado naquele grande muro corava cada vez mais e mostrava sempre um sorriso amarelo, enquanto seus olhos admiravam os cabelos dourados da garota que o vento insistia em bagunçar, ele ajeitou o cabelo dela atrás da orelha, e eu pude sentir que o coração daquela garota parada a alguns passos a minha frente, disparou, fiquei parada observando o que aconteceria então eles sorriram e se abraçaram, desceram a rua lentamente sem se afastarem um do outro e eu continuei ali por alguns minutos, talvez segundos para mim pareceu horas... com a brisa soprando de leve meu rosto esperando que alguém ajeitasse meus cabelos atrás da orelha que o vento insistia em bagunçar.

Aline Santos


"Sei nosso primeiro abraço..."
O Teatro Mágico

2 comentários:

  1. Viixi...
    Sei nem oq falar'
    Mais pode ter certeza de q muitas pessoas gostariam de arrumar o seu cabelo atras da orelha !!! rsrs S2'

    BeijãoO...

    ResponderExcluir
  2. Tá escrevendo bem, amiga!

    *-*

    Orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir