sábado, 11 de dezembro de 2010

Dentro de mim




E numa fração de segundo eu senti seu hálito fresco soprando em meu ouvido, sua pele perto da minha, seu cheiro próximo a minha narina e eu respirei fundo tentando puxar você para dentro de mim, abri os olhos rápido para te ver e você já não estava lá...
O que vi foi uma menina sonhadora contando suas aventuras de amor, fechei os olhos e tentei desesperadamente sentir seu cheiro novamente mas tudo que consegui sentir foi o cheiro dos carros que passavam em alta velocidade em frente a minha janela. Senti uma vontade imensa de chorar por você não estar ali ao meu lado, porém sorri pois naquela fração de segundo percebi que você já fazia parte de mim
Abri os olhos e continuei a dar atenção para aquela menina sonhadora.


Aline Santos

"Sonho parece verdade,
quando a gente esquece de acordar"
O Teatro Mágico


3 comentários:

  1. Lininhaaaaaaaaaaa......
    Quee orgulhoooooooo..... maiiis um domm....
    QUeeee garota talentosaa.... *-*
    Queee beloooo seu textoooo! \o\
    Tomeee cuidado para que não seja publicado por outraas pessoas mal intencionadas que estão copiando seu texto agora...colando em um documento de texto e enviando pra uma editora!! E não...eu não faria isso! husauhshuaasu

    Ahhhhhhhhh! xD Quee bonitoo....
    deuuu vontaaadeee de te abraaaaçaaar.....te apeeeertaaar! *o*
    sahushahusasa

    Beijooo Lininhaa!!
    Saudaades!!!

    ResponderExcluir
  2. oooowwwnnn... tem menina sonhadora na janela! tem sim!!!

    ResponderExcluir
  3. Alineeee
    Menina de Sonhos, de alegrias, esperanças'
    Mais a Mulher de Pé no chão...
    Essa é você !

    Fico show demais, parabéns ;)

    ResponderExcluir